Trocas e Devoluções
Ao receber seu pedido sugerimos que confira todos os itens. Se no momento da entrega do pedido verificar alguma irregularidade, tais como produto avariado, entre em contato conosco para que possamos orientá-lo(a) de como proceder e não ficar no prejuízo.
A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento por desistência ou arrependimento e/ou 30 dias corridos a contar da data de recebimento por avaria ou defeitos de fabricação.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:
* O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e com as respectivas etiquetas.
Produto com defeito
Itens de reprovação de troca:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental (risco de caneta e etc.)
– Desgaste natural em decorrência do uso.
A nossa loja se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.
Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que a reclamação for procedente o produto é devolvido ao cliente sem prévio aviso. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque. Caso o produto esteja indisponível o item poderá ser trocado por outro de valor equivalente; dado um cupom de desconto; ou o cliente será ressarcido no valor do item devolvido.